News
HOME > News > News
13 MAR2017
Novo SUV compacto da Chery é flagrado na China – Modelo chegará ao Brasil

Notícias Automotivas - Carros - 10/03/2017

Após o lançamento do Tiggo 7, a Chery prepara um segundo modelo sobre a nova plataforma modular T1X. Trata-se do projeto T17, um SUV compacto para ficar abaixo deste último. Ele será vendido no Brasil, mas a promessa é que chega somente em 2019. Em Xangai, o utilitário esportivo deve ser mostrado em definitivo.

Inspirado no Concept ß, o T17 deverá ter um porte semelhante ao HR-V ou pouco menor, com entre eixos variando de 2,56 m à 2,60 m. Além de ser uma nova opção de SUV na gama da Chery, o modelo ficará em um nível acima do Tiggo 2, evitando assim uma concorrência interna.

Nestas imagens de um flagra na China, o T17 apresenta linhas bem robustas, especialmente as colunas C, bem largas. A frente contará com faróis grandes e com projetores sobrepostos, assim como no conceito. Já a traseira tem lanternas compactas, mas com visual bem parrudo. O conjunto ótico terá LEDs diurnos e lanternas em LED.

O interior não foi mostrado, mas de acordo com o visto em outras ocasiões, terá um aspecto igualmente robusto, tendo uma grande tela de multimídia, cluster análogo-digital e volante multifuncional. Na mecânica, o Chery T17 deve servir-se de uma gama de motores que podem ir do 1.5 de 108 cv até um novo 1.5 Turbo com até 152 cv, este último usado no Tiggo 7.